domingo, 7 de abril de 2013

Emma Watson como Nicki na edição de maio da GQ UK.


Emma Watson é capa da edição de maio da GQ UK, onde aparece caracterizada como Nicki, sua personagem no longa “The Bling Ring”. Na revista encontramos algumas fotos de Nicki e uma entrevista onde Emma Watson fala um pouco sobre como foi interpretar a personagem no longa de Sofia Coppola. Seguem abaixo algumas fotos e uma parte da entrevista com a atriz.
“Quando eu li o roteiro e percebi que era essencialmente uma meditação sobre a fama e o que ela se tornou na nossa sociedade, eu tive que aceitar. A personagem é tudo que eu sou fortemente contra – ela é superficial, materialista, vaidosa, amoral. Ela é tudo isso e eu percebi que a odiava. Como você interpreta alguém que você odeia? Mas eu achei muito interessante e me deu uma visão totalmente nova sobre o que o meu trabalho, ou o meu papel como atriz, poderia ser.”
“Eu realmente estava com a cabeça aberta para fazer qualquer coisa, mas a única coisa que eu não queria fazer era entrar em um espartilho porque eu estava preocupada em não conseguir sair. Eu sabia que seria uma coisa realmente confortável de se fazer, mas eu senti… eu tive que mergulhar em algo totalmente diferente. Tem sido um grande passo para mim, é uma personagem muito grande. É muito emocionante para mim porque significou que eu estava realmente atuando.”
Diamond Films Brasil, distribuidora de “The Bling Ring” no Brasil,  ainda não divulgou a data e nem o titulo nacional do longa de Sofia Coppola. Fique ligado no Patrono para mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário